25 de abril de 2024 - 2:12 PM

‘Denice irá pro segundo turno’, garante Lídice da Mata

 ‘Denice irá pro segundo turno’, garante Lídice da Mata

Presente na carreata da candidata Major Denice na manhã deste domingo (4), a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou que a petista irá para o segundo turno. A presidente estadual do PSB comparou a campanha de Denice e Fabíola à sua em 1992.
A parlamentar baiana recordou que também largou atrás nas pesquisas e foi conquistando os soteropolitanos até chegar ao segundo turno, que confirmou a tendência de virada e venceu aquele pleito.
“Denice tem carisma, simplicidade e pensa na inclusão racial e social na cidade. Também tem papel importante na luta de combate à violência contra a mulher, o que sensibiliza a todos”, afirmou a deputada.
Lídice também destacou a importância de Rui Costa (PT) que, segundo ela, será decisiva no pleito de 2020 na capital baiana.
“Temos um governador muito forte, que tem o reconhecimento do povo da cidade e isso ficou provado ainda mais hoje quando ele recebeu afagos de populares que portavam o adesivo do nosso adversário. Denice terá tempo para ficar mais conhecida e a sua ligação com Rui Costa e as forças progressistas como o nosso PSB a levarão para o segundo turno”, avaliou.

Reprodução: Política Livre