“Dayane Pimentel é uma farsa”, diz Talita Oliveira

 “Dayane Pimentel é uma farsa”, diz Talita Oliveira
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

A deputada estadual, Talita Oliveira (PSL), emitiu uma nota e utilizou as redes sociais para alfinetar deputada federal Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia e candidata derrotada na última eleição na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana (BA). “Dayane Pimentel é uma farsa”, criticou, em um comunicado distribuído para a imprensa na tarde desta segunda-feira (30). A parlamentar estadual avaliou como “oportunismo” o apoio velado da correligionária federal ao candidato derrotado Zé Neto, do PT, no segundo turno do município.

“Eleita através de uma forte onda antipetista e com a slogan de que era ‘a federal de Bolsonaro na Bahia’, a deputada Dayane Pimentel agora é PT. É isso mesmo! Ela apoiou, no segundo turno, o candidato derrotado do PT, Zé Neto, para prefeito de Feira de Santana”, ressaltou no Instagram, lembrando ainda que Dayane foi eleita sob as asas do presidente Jair Bolsonaro.

“Pense no absurdo, na Bahia realmente existe precedente. Como pode uma deputada que só se elegeu por conta do nosso presidente da República, agora declarar apoio ao nosso pior exemplo de partido político no Brasil que surrupiou os cofres públicos do nosso país? Partido entranhado na corrupção, que defende todos os princípios que nós, da direita, somos contra, como o aborto, a ideologia de gênero, a escola com partido, entre outras bandeiras que lutamos diariamente para combater”, enfatizou.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores