29 de março de 2024 - 9:02 AM

Daniela Mercury presta bela homenagem de aniversário para a mãe: ”Admiração gigante”

 Daniela Mercury presta bela homenagem de aniversário para a mãe: ”Admiração gigante”

Daniela Mercury encantou os fãs aos prestar uma bela homenagem para a mãe. 
Nesta sexta-feira, 2, dona Liliana completou 82 anos de vida e a cantora fez questão de celebrar essa data mais que especial. 
No Instagram Daniela postou uma foto ao lado da mãe e da família, falou sobre o quanto sente uma grande admiração por ela e rasgou elogios para a aniversariante do dia. 
“Tenho uma admiração gigante por minha mãe. Hoje é seu aniversário de 82 anos. E cada dia me encanto mais com sua doçura, inteligência, alegria e sabedoria. Ela vive com um sorriso no rosto e uma leveza de dar inveja”, afirmou. 
Daniela também falou sobre o trabalho que a mãe sempre exerceu. “Ela sempre se dedicou muito a seu trabalho acadêmico como assistente social, como professora e diretora da escola de serviço social e vice – reitora da universidade católica durante a maior parte da sua vida e a sua grande família. E foi ela que nos ensinou a nos comprometer com tudo que é coletivo, a lutar por igualdade, por liberdade, por justiça e fraternidade”, lembrou. 
“Ela e meu pai nos ensinaram a acolher todos que chegavam com fome na porta da nossa casa. Seu coração é tão gigante quanto ela. Quando tento entender o que significa a palavra mulher sem estereótipos penso em minha mãe. Entendi muito cedo que não é através da racionalidade que a gente compreende o mundo e sim com as emoções”, acrescentou. 
A cantora seguiu a homenagem falando do amor que sente pela mãe. “Mãe, parabéns, te amo mais que a música, que a dança. Você me traz esperança na humanidade. Você me faz acreditar em nós. Seja muito feliz e aproveite seu tempo para se divertir e celebrar tudo que você fez e faz de maravilhoso para o mundo e para sua família”, finalizou.

de: Caras