19 de abril de 2024 - 6:09 PM

Confira agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta segunda (28)

 Confira agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta segunda (28)

Nesta segunda-feira (28), segundo dia de campanha, os candidatos à prefeitura de Salvador irão cumprir uma rotina de reuniões e gravações de programa eleitoral.


Confira agenda divulgada ao BNews pelos candidatos:

Bacelar (Podemos)
Pela manhã, Bacelar fará gravação para o programa eleitoral. Pela tarde, o candidato fará uma visita ao Nordeste de Amaralina.

Bruno Reis (DEM)
Pela manhã, Bruno Reis terá uma reunião com equipe de campanha e com candidatos. Pela tarde haverá gravação do programa eleitoral, além de reunião com entidades sociais e atendimento a candidatos a vereador.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Às 10h, Pastor Sargento Isidório fará gravação de programa eleitoral. Às 17h haverá reunião da coordenação de campanha. Às 20h, o candidato participará de uma live, no Instagram, para o site Caderno de Notícias.

Hilton Coelho (PSOL)
Hilton Coelho terá uma agenda de atividades internas com a assessoria dele para providências burocráticas da campanha. A agenda pública terá início a partir da terça-feira (29).

Olívia Santana (PCdoB)
Às 9h, Olívia Santana participará da reunião executiva nacional. Às 17h, a candidata participa da Plenária das Mulheres.

Cezar Leite (PRTB)
Às 9h30, Cezar Leite participa de uma entrevista no programa Direto ao Ponto, na rádio 100.7, com a jornalista Cíntia Kelly. Às 10h30 ele participará de uma reunião virtual da Câmara de Vereadores, via zoom. Às 11h o candidato participa de uma entrevista para o programa QVP, da TV Aratu, com o apresentador Casemiro Neto. Das 12h às 18h Cezar Leite fará uma gravação com a equipe de marketing.

Major Denice Santiago (PT)
Das 9h às 18h, Major Denice participará de reuniões de articulações políticas.
Celsinho Cotrim (Pros)

Celsinho Cotrim irá gravar programa eleitoral.

Rodrigo Pereira (PCO)
Não informado.

Reprodução: BNews