Com serviços virtuais, SAC Empresarial amplia atendimento em toda a Bahia

 Com serviços virtuais, SAC Empresarial amplia atendimento em toda a Bahia
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

A partir desta segunda-feira (23), as cinco unidades do SAC Empresarial (SACE), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), passa a atender ao público de forma virtual. O serviço amplia o acesso dos empresários do interior do Estado. A medida visa contribuir com o enfrentamento da Covid-19 na Bahia. 

Orientação ao empreendedor de como ter acesso ao microcrédito, alterações de cadastro, emissão de documentos e informações sobre os serviços do Sebrae, a exemplo de capacitações e planos de negócios são os principais serviços oferecidos. A novidade é o incentivo do cadastro dos empreendedores na plataforma Mercado Azul, uma vitrine de negócios virtual onde fornecedores podem cadastrar seus produtos e serviços gratuitamente em todo o Brasil. 

“O SACE tem uma parceria com o Sebrae, uma modelagem inédita de orientação empresarial, gratuita, que estimula o empreendedor a melhorar seu ambiente de negócios. O Mercado Azul é uma vitrine fantástica, qualquer fornecedor de produto ou prestador de serviço pode se inscrever”, afirma o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico. 

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores