Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora

 Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Internado e utilizando a terapia ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, o ator Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora. De acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (5), ele teve “sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica”.

Segundo o comunicado, o ator passou por uma pleuroscopia após ter sido identificada uma fístula que impedia a ventilação mecânica adequada. Desde então, Paulo apresenta uma evolução no seu quadro, com sinais de melhora, mas ele ainda precisa da ECMO.

A ECMO é indicado nos casos em que o pulmão se torna incapaz de absorver o oxigênio, portanto, com o tratamento, a oxigenação do paciente será feita por uma membrana fora do corpo.

O dermatologista Thales Bretas, marido do humorista, disse no último sábado (3) que vive dias difíceis e por isso optou por ficar recluso e não expor as dores ou as dificuldades na internet.

“Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”, disse.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores