19 de abril de 2024 - 9:26 PM

Claudia Raia posa de bumbum pra cima e ganha elogios de amigas famosas

 Claudia Raia posa de bumbum pra cima e ganha elogios de amigas famosas

Claudia Raia publicou em seu Instagram um clique de biquíni com o bumbum pra cima

Claudia Raia colocou o bumbum pra jogo ao tomar sol. Aproveitando o dia quente, a atriz posou de costas para a câmera enquanto se bronzeava à beira da piscina, com um biquíni fio dental cor de rosa. A foto, publicada em seu Instagram, rendeu mais de 210 mil curtidas e muitos comentários positivos sobre sua boa forma.
Amigas famosas da mulher de Jarbas Homem de Mello não pouparam elogios. “Bunda boa, né, gente?”, escreveu Ingrid Guimarães nos comentários. “Maravilhosa mexxxxmo”, deixou registrado Angélica. Já Giovanna Antonelli fez uma declaração: “Te amo pra sempre. Gata magia”.

Na legenda da imagem, Claudia usou o poema A Bunda, Que Engraçada, de Carlos Drummond de Andrade (1902-1987). “A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se”, diz um trecho do texto.
Claudia Raia está escalada para a novela das seis da Globo, Além da Ilusão, que deve ir ao ar em 2021. Em recente entrevista, a atriz revelou que tem o desejo de virar apresentadora e manter as duas carreiras. “Eu não pararia de atuar, mas tenho muita facilidade para fazer programa ao vivo”, falou ela.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a mãe de Enzo Celulari está negociando com o canal GNT para comandar uma atração, e um projeto está sendo desenhado.

De: Notícias da TV