CASAL TENTA ASSALTAR JOALHERIA NO PELOURINHO, MAS SÃO SURPREENDIDOS PELA POLÍCIA.

 CASAL TENTA ASSALTAR JOALHERIA NO PELOURINHO, MAS SÃO SURPREENDIDOS PELA POLÍCIA.
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Policiais militares frustraram na tarde desta terça-feira (26) uma tentativa de assalto a uma joalheria na Praça da Sé, no Centro Histórico de Salvador. Um vídeo mostra os suspeitos, um homem e uma mulher, detidos pelos PMs em frente ao estabelecimento.

 A Polícia Militar afirma que uma guarnição do 18º BPM percebeu a movimentação na loja, por volta das 14h30, e realizou a vistoria na parte interna. “Quando avistaram os suspeitos, os militares ordenaram que parassem, porém eles tentaram fugir pela parte superior do imóvel.

A mulher foi alcançada ainda dentro do estabelecimento. Já o homem foi detido, com duas armas de fogo, no terreno vizinho”, diz a nota. 🚨 De acordo com a PM, a dona da joalheria foi agredida, e estava escondida embaixo de uma cama na parte superior da loja quando foi encontrada pelos policiais. Ela foi socorrida pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, por precisar de cuidados médicos. 👉 Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com dez munições, um revólver calibre 38 com seis munições, três celulares e R$ 65. ➡️ O material e o casal foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. 

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores