18 de abril de 2024 - 2:15 PM

Casal é vítima de assalto em Vila Laura

 Casal é vítima de assalto em Vila Laura

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um casal é vítima de assalto na frente de um prédio, no bairro da Vila Laura, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 19h da quarta-feira (10/2), mas o vídeo começou a circular em grupos do Whatsapp nesta sexta-feira (12/2).

Na gravação, o homem e a mulher aparecem conversando sem notar que dois homens a bordo de uma motociclista surge na via contrária e fazem o retorno ao perceber que uma das vítimas está com um celular nas mãos.

Pouco antes de ser surpreendida pelos suspeitos na motocicleta, a mulher chega a guardar o aparelho, mas já era tarde demais. O carona, que utiliza uma mochila de entregador de encomendas, desce do veículo com uma arma na mão e retira os celulares dos bolsos das vítimas, fugindo, em seguida.

Segundo a Polícia Militar, a 58ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM/Vila Laura), a unidade responsável pela região, não foi acionada para atender a ocorrência.

“O cidadão deve registrar as ocorrências na delegacia, pois a PM trabalha a partir dos dados estatísticos de cada área. Além de ligar para o Disque Denúncia, 3235-0000, para informar dados sobre qualquer crime que aconteça nos bairros”, diz a nota.