25 de abril de 2024 - 7:36 PM

Carreata de Bruno Reis mobiliza apoiadores em Fazenda Grande do Retiro e São Caetano

 Carreata de Bruno Reis mobiliza apoiadores em Fazenda Grande do Retiro e São Caetano

A carreata da coligação “Salvador não pode parar” movimentou as regiões de Fazenda Grande do Retiro e São Caetano nesta segunda-feira (19). Saudando a população, o candidato a prefeito Bruno Reis (Democratas) percorreu os bairros da capital baiana ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da companheira de chapa Ana Paula Matos (PDT). A atividade respeitou os protocolos necessários para garantir a segurança dos participantes na pandemia.

Reunindo líderes comunitários e vereadores, a carreata passou por diversas intervenções da atual gestão, a exemplo do Conjunto Habitacional Barro Branco, do Centro Municipal de Educação Infantil Fruto do Amanhã, da Praça Arte, Cultura e Movimento e da Unidade de Saúde da Família Jaqueira do Carneiro. A região também foi beneficiada com nova iluminação em LED e obra de contenção de encostas.

Ao ouvir diversas palavras de apoio ao longo do trajeto, Bruno agradeceu pelas manifestações de carinho. “A minicarreata foi emocionante. Em dia de semana, a gente adota essa sistemática para não prejudicar o trânsito. Estou feliz com a ótima receptividade das pessoas. Isso mostra que estamos no caminho certo. A candidatura cresce a cada dia. Com fé em Deus, vamos trabalhando, com muita humildade, imprimindo um ritmo cada vez mais acelerado, para fazer com que esse projeto, que transformou a vida da população de Salvador, avance ainda mais”, afirmou.

Animada, Ana Paula Matos falou sobre o reconhecimento das pessoas pelo trabalho desenvolvido na atual gestão. ”Quanto mais a gente entra no bairro, vê na comunidade as encostas feitas, as escolas, as obras na saúde, as ações de estímulo ao esporte. Quanto mais vemos a alegria das pessoas, mais a gente se motiva para trabalhar. Não é fácil fazer uma campanha, principalmente com tantas restrições, mas essa carreata nos deu muita força para a gente seguir avançado” concluiu.

Fonte: Assessoria do Candidato