Cantor e esposa de 15 anos são mortos na frente da filha de oito meses em Pé de Serra na Bahia.

 Cantor e esposa de 15 anos são mortos na frente da filha de oito meses em Pé de Serra na Bahia.
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20/1) dentro de uma casa na zona rural do município de Pé de Serra, distante 110 Km de Feira de Santana. Agentes da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe confirmaram o caso ao Aratu On, dizendo que tudo ocorreu no povoado Santo Agostinho.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem, de 15 anos, identificada após apuração do Aratu On como Letícia Souza, foi encontrada sem roupa e com sinais de enforcamento. Por isso, não é descartada a hipótese de estupro, que será confirmado ou não após laudo do Departamento de Polícia Técnica.

O marido dela, conhecido na região como Geovane Aboiador, tinha marcas de objeto perfurante pelo corpo. Ele foi localizado a poucos metros da residência. Isso pode indicar que ele tentou correr, mas foi surpreendido.

A barbaridade foi testemunhada pela filha do casal, de apenas oito meses. A polícia suspeita que o crime ocorreu entre a noite da última terça-feira (19/1) e a madrugada desta quarta. A autoria e motivação do duplo homicídio estão sendo investigados, mas nenhuma pista ainda foi dada.

Os investigadores apuram se Letícia tinha envolvimento amoroso com uma terceira pessoa.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores