Candidatos a vereador saem no soco durante carreata

 Candidatos a vereador saem no soco durante carreata
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Em Uberaba , no Triângulo Mineiro, dois candidatos a vereador do mesmo partido, brigaram no meio da rua na noite desta quarta-feira (04) durante uma carreata. O motivo da pancadaria teria sido uma caixa de som. Um dos envolvidos chegou a ficar desacordado e precisou ser levado ao hospital. As informações são do portal O Tempo.

O evento organizado pela coligação “Oposição de Verdade”, encabeçada pelo candidato a prefeito Thiago Mariscal (PSC) acontecia pelas vias da cidade. Nela, participavam os postulantes a parlamentar do município, Clodoaldo Cabral (PSC), que estava em uma caminhonete, e Guilherme Boca Aberta (PSC), que pilotava uma moto com uma caixa de som.

Clodoaldo teria se irritado com a altura do volume do jingle de Guilheme e, em certo momento, os dois começaram a discutir, até que Cabral desceu da caminhonete, foi agredir o outro candidato e derrubou sua moto no chão.

“Eu estava fazendo a minha campanha com a minha motinha de som. Fui para a carreata tocando minha musiquinha, assim como todos os outros. Como a minha moto ficava indo e voltando, e ele nem som tem, ele ficou irritado, dizendo que estava atrapalhando”, disse Boca Aberta em entrevista ao O Tempo.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores