19 de abril de 2024 - 11:43 PM

Câmeras do BBB 21 são cortadas após correria entre brothers para ajudar Pocah que passou mal

 Câmeras do BBB 21 são cortadas após correria entre brothers para ajudar Pocah que passou mal

Na madrugada desta terça-feira (20), os telespectadores do BBB 21, que acompanhavam pelo pay-per-view, ficaram desnorteados após todas as câmeras da casa terem sido cortadas. A interrupção aconteceu logo após uma correria na casa, supostamente para ajudar Pocah que estava passando mal.

Durante a madrugada no “BBB 21” (TV Globo), Pocah deixou a confraternização dos brothers no jardim e foi para o interior da casa. A sister ingeriu bebidas alcoólicas durante a comemoração e já havia passado mal mais cedo, enquanto os participantes assistiam ao especial de Roberto Carlos na tela da sala.

Algumas imagens mostraram Arthur levando a sister no colo para o quarto colorido e, na sequência, Camilla segurando Pocah pelo braço e perguntava se a sister queria vomitar. “Eu tô enjoada”, respondeu a cantora, com a voz embargada, escorregando e caindo no chão logo em seguida. Logo, as imagens do cômodo foram cortadas.

Minutos depois, Caio, Arthur e Gil, que estavam na área externa, se levantaram e correram para dentro da casa. “Que foi? É a Pocah?” perguntou Juliette. “O que tá pegando ali?”, perguntou João. Após os questionamentos dos brothers, todas as câmeras da casa passaram a mostrar a academia por alguns minutos. Quando as imagens foram retomadas, Juliette deixou a casa dizendo que Arthur ajudou Pocah, sem especificar o que aconteceu.

A câmera da sala captou um diálogo rápido entre Arthur, Fiuk e Juliette antes de ser cortada. O crossfiteiro disse que estava sem microfone e que a “voz”, como os participantes se referem aos avisos da produção nos alto-falantes, falou com ele dentro da casa.

“Eu cheguei lá, ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei: ‘Você tá com roupa?'”, disse Arthur. “Por isso que eu não entrei. O que eu falei: os meninos têm força, mas se ela tiver com alguma coisa de roupa, as meninas têm que olhar”, disse Juliette. Arthur disse que ficou “sem graça” com a situação. “Como ela ficou assim?” perguntou Fiuk. “Eu tô de boaça”, disse o brother. “Sabe o que é isso? Psicológico. Eu também tô de boa”, respondeu Juliette. Pouco depois, as câmeras da casa voltaram ao normal e, no quarto colorido, foi possível ver Pocah dormindo na cama.