18 de abril de 2024 - 2:35 PM

BBB 21: Xuxa chama Viih Tube de falsa e mãe da sister defende

 BBB 21: Xuxa chama Viih Tube de falsa e mãe da sister defende

Durante entrevista ao “Plantão BBB”, a rainha dos baixinhos, Xuxa, acabou falando que Viih Tube é falsa dentro da casa, além de dizer que não iria passar pano para as atitudes da loira.

Ela diz que sonha com todo mundo, puxa o saco de todo mundo. Sinto muito, mas é o que tá passando para mim e muita gente. É uma pessoa jovem e talentosa, mas não estou gostando do jogo dela. Não estou dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela me soa falso”, disse.

Quem não gostou nada da sinceridade da Xuxa foi a mãe da Viih Tube, que soltou o verbo a favor da filha que está em seu primeiro paredão da temporada. “Muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento… As pessoas estão confundindo as coisas. ‘Big Brother’ é um jogo de estratégia. Falsiane ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira“, falou.

A mãe da digital influencer ainda tentou aliviar a barra da situação e alfinetou a Xuxa dizendo que a loira é uma pessoa “muito da natureza”. “Talvez ela não esteja assistindo. Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o programa. E, de repente, ela se baseie no que sai sobre ela [Viih]. Mas, não, a Viih Tube não está sendo falsa”, finalizou.

No domingo, um dos três emparedados deve sair, outra prova do líder vai acontecer e um novo paredão será formado para, na terça-feira, outro brother dará tchau ao prêmio de R$ 1,5 milhão.