26 de abril de 2024 - 9:50 AM

BBB 21: Líder da semana, Fiuk desabafa sobre medo de depressão e síndrome do pânico

 BBB 21: Líder da semana, Fiuk desabafa sobre medo de depressão e síndrome do pânico

Líder da semana no BBB 21, Fiuk fez um desabafo pessoal aos fãs sobre o seu maior temor dentro da casa. “Eu tenho depressão, ansiedade, síndrome do pânico – que ainda é o meu maior medo aqui dentro – e tenho déficit de atenção. Não queria ser vítima disso e hoje entendo que não sou”, disse, durante podcast.

Chorando, ele ainda comentou que houve um certo receio em participar do programa, já que seria vigiado 24 horas por dia e o público iria expor seus defeitos. “Achei que não era capaz de conviver com pessoas diferentes de mim. Sempre me isolei e tive medo de falar sobre esse assunto”, desabafou.

Ainda no podcast, o ator diz que agora falar sobre esse assunto é bom para se libertar dos medos e traumas. Ele ainda comentou o incentivo que recebeu do pai, Fábio Jr., para entrar na casa.

“Meu pai me disse: ‘Vai com medo mesmo. Vai para cima com tudo o que você tem de bom e de ruim’. Minha mãe sempre me disse para sair do casulo, e hoje eu entendo o que é isso. Era o medo de me mostrar para as pessoas e de não ser aceito. A partir do momento que me aceitei, outras pessoas se aproximaram”.

Fiuk ainda deixou um recado para os fãs mostrando gratidão em participar do BBB 21 e pelo suporte da família. “É muito difícil confiar em tudo à distância, porque sempre fui muito inseguro, mas hoje eu confio. Então, continuo firme. É sempre uma vitória vencer mais um dia”, finalizou.