Bahia goleia o Manaus no pituaçu e avança firme para a terceira fase da copa do Brasil

 Bahia goleia o Manaus no pituaçu e avança firme para a terceira fase da copa do Brasil
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

O Bahia recebeu o Manaus, no Estádio de Pituaçu, na noite desta quarta-feira (7), almejando uma vaga na 3° fase da Copa do Brasil. O Partida decisiva marcou o primeiro duelo entre as equipes na história. Sem a vantagem do empate, o Tricolor, que aplicou 7 a 1, no Campinense, em sua estreia no torneio, precisava vencer o para avançar na competição, caso houvesse empate, a partida seria decidida nos pênaltis. Mas goleou o time amazonense com gols de Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi. Vanilson descontou para os visitantes.

A primeira etapa começou frenética, e logo no primeiro minuto e ataque da partida, Rodrguinho marcou de calcanhar após belo cruzamento rasteiro do lateral-esquerdo Matheus Bahia. Ainda na parte inicial do jogo, Thaciano ampliou com chute da entrada da área. Mas após conquistar a vantagem, o Esquadrão diminuiu o ritmo e viu o Manaus começar a ameaçar a meta defendida por Douglas. E depois de tanto insistir, conseguiu balançar as redes com Vanílson.

A segunda etapa não foi diferente. O Esquadrão fez o terceiro gol logo aos 4 minutos. A partir daí, o Manaus perdeu forças e o Bahia apenas controlou a partida, até que conseguiu o quarto gol com o zagueiro argentino, Conti, que marcou pela primeira vez com a camisa Tricolor.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores