Bahia empata com o Palmeiras na volta da torcida à Arena Fonte Nova

 Bahia empata com o Palmeiras na volta da torcida à Arena Fonte Nova
Compartilha

Na partida que marcou o retorno da torcida à Arena Fonte Nova, o Bahia perdeu a chance de terminar a 26ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento. Isso porque, apesar do jogo bastante movimentado, o Tricolor parou nas boas defesas do goleiro Jaílson e não saiu do zero a zero com o Palmeiras, na noite desta terça-feira (12). O jogo teve o público de 4.509 pessoas.

Com o resultado, o Esquadrão segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos, um a menos que o Santos – que entra em campo amanhã contra o Atlético-MG.

Agora, os comandados de Guto Ferreira visitam o América -MG, no sábado, às 19h.

Leia também:Vitória quebra jejum, vence o Sampaio Corrêa, e respira na Série B

O JOGO

Aos 3 minutos de jogo, Gilberto recebeu pela direita e tirou de Jaílson, mas Luan conseguiu chegar a tempo e e joga para escanteio.

Aos 28, Daniel recebeu com liberdade e soltou a bomba de fora da área, mas a bola passou por cima do gol de Jaílson.

Três minutos depois veio a reposta do Palmeiras. Raphael Veiga cruzou e Rony desviou na primeira trave, mas a bola passou por cima de Danilo Fernandes e saiu em tiro de meta.

Danilo Fernandes salvou o Bahia aos 38 minutos. Luiz Adriano recebeu na entrada da área e bateu firme. O arqueiro tricolor se esticou todo e manda para escanteio.

Segundo tempo

Aos 13, Gilberto aproveitou o contra-ataque rápido e bateu de primeira da entrada da área. Jaílson, bem colocado, salvou o Palmeiras.

Três minutos depois, Daniel bateu de fora e obrigou Jaílson a fazer mais uma boa defesa.

Aos 26, Mugni bateu da entrada da área no canto esquerdo de Jaílson e obrigou o arqueiro a operar mais um “milagre”.

Dez minutos depois, Wesley levou o cartão vermelho após disputa de bola com Guedes.

No último lance de perigo da partida, Juninho Capixaba cruzou, Rony se esticou para afastar, mas a bola passa com perigo perto do gol de Jaílson.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores