25 de abril de 2024 - 12:17 PM

Artista português Rafael Piquete vai lançar álbum em dezembro no Rio de Janeiro

 Artista português Rafael Piquete vai lançar álbum em dezembro no Rio de Janeiro

Natural de Lisboa, em Portugal, o rapper Rafael Piquete é um fenômeno da música e das redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores, se tornou um dos artistas portugueses mais influentes no Brasil e agora planeja o lançamento de seu novo álbum no Rio de Janeiro ainda este ano.

Na cena musical desde 2012, lançou seu primeiro single em 2019, repercutindo bastante em Portugal e projetando sua carreira para toda a América Latina e em especial o Brasil. Por isso, seu novo álbum deve contar com a participação de diversos artistas brasileiros.

O artista revela porque escolheu o Rio de Janeiro para lançar seu álbum. “Hoje, entre os meus seguidores nas redes sociais, mais da metade são oriundos do Brasil. Desde que visitei o Rio de Janeiro em 2017 e depois em 2018, senti forte conexão com as pessoas de lá e com a cultura local. Me senti acolhido, em casa, e sou muito grato aos meus fãs brasileiros. O povo brasileiro é diferenciado de todos os países que já visitei, eles vivem mesmo a música.”

O artista ainda não revelou qual será o nome do novo álbum nem quem são os convidados e participações especiais, gerando grande expectativa entre os fãs e os seguidores nas redes sociais. Piquete apenas revelou que o lançamento acontece ainda em 2021, no mês de dezembro.

O cantor Rafael Piquete revela ainda que gostava muito de viajar á Bahia e gravar algumas músicas na capita produções criada pelo empresário Jarderson Abrão