28 de março de 2024 - 7:25 AM

Apresentadora da Globo passa por cirurgia de emergência e fica internada

 Apresentadora da Globo passa por cirurgia de emergência e fica internada

Na manhã desta segunda-feira (6), Patrícia Poetapreocupou amigos e seguidores ao compartilhar uma foto no hospital. Na publicação, a apresentadora do programa ‘É de Casa’, da TV Globo, conta que precisou ser internada para passar por uma cirurgia de emergência.

Na legenda, ela informa que o procedimento complicado foi nas amígdalas e destaca que não está 100%. “Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem”, escreveu ao agradecer o carinho que tem recebido dos fãs. “Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho”, começou ela.

E, encerrou: “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve.”

Nos comentários, muitos famosos prestaram apoio à apresentadora. “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, comentou Fátima Bernardes. “Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem minha querida”, postou Juliana Paes. “Saúde, Patrícia”, escreveu Taís Araujo.