24 de abril de 2024 - 2:09 AM

Após superar infarto, Maurício Manieri se declara à mulher

 Após superar infarto, Maurício Manieri se declara à mulher

‘Meu alicerce’

Maurício Manieri, que sofreu um infarto em setembro, usou as redes sociais para homenagear a mulher Iza Stein. Em processo de recuperação, ele destacou a importância da apresentadora nas últimas semanas.
“Nos dias mais difíceis você é meu alicerce e meu porto seguro! Nos dias mais felizes você é a luz que ilumina minha vida! Te amo! Obrigado por tudo!”, escreveu o cantor na legenda da publicação.
Os fãs de Maurício elogiaram o casal e desejaram boa recuperação ao cantor. “Lindos e abençoados”, destacou uma das seguidoras. “Desejo saúde e vida longa. Os anjos cuidam de você”, afirmou outra.
Maurício Manieri recebeu alta do hospital no dia 11 de setembro. “Queria agradecer a Deus e a Cristo, assim como a essa equipe maravilhosa”, disse ele em vídeo publicado nas redes sociais acompanhado da equipe médica.
Iza Stein também se manifestou nas redes sociais logo após a liberação do cantor. “Graças a Deus ele está se recuperando a cada dia (ainda de repouso) porém, em breve estará de volta! Muito obrigada por todo carinho”, comemorou ela.

Reprodução: TV e Famosos