Após 60 dias de programa, BBB 21 bate recorde de audiência das sete edições anteriores

 Após 60 dias de programa, BBB 21 bate recorde de audiência das sete edições anteriores
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Com 60 dias de exibição, o BBB 21 bate recorde de audiência das sete edições anteriores, com um alcance diário de 39,9 milhões de pessoas, superando a edição anterior de 5,1 milhões de telespectadores, no mesmo período.

De 25 de janeiro a 25 de março, o BBB21 registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação, batendo o recorde das sete edições anteriores e superando o BBB20 em 17% (+ 4 pontos) em relação ao mesmo período da temporada anterior.

O reality registra ainda o maior índice de audiência dos últimos onze anos em São Paulo e Rio de Janeiro. A média dos dois primeiros meses em São Paulo foi de 29 pontos de audiência e 51% de participação. No Rio de Janeiro, registrou 30 pontos de média e 52% de participação.

O programa tem batido recorde até mesmo nos dias de eliminações de emparedados. No dia 23 de março, no paredão que tinha Carla Diaz, Rodolffo e Fiuk, foi batido o recorde votação simultânea por minuto. Em um espaço de 60 segundos foram contabilizados 3 milhões de votos.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores