25 de abril de 2024 - 3:42 AM

Ana Maria Braga revela teste falso-positivo de Covid-19 de Louro José

 Ana Maria Braga revela teste falso-positivo de Covid-19 de Louro José

Ana Maria Braga marcou presença novamente no programa ‘Encontro’, da TV Globo, comandado por Fátima Bernardes. A apresentadora falou sobre Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, tranquilizando os fãs. Na semana passada, Veiga afirmou que estava com a Covid-19.

SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria
“Oi, meu lindão! Como vai? Tudo bem?”, questionou Ana, tendo a explicação de Tom. “Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro. Aí fiz outros dois que deram negativo”, justificou ele.

Na sequência, Ana comentou sobre o exame feito por Tom: “Ele fez aquele PCR que colhe material pelo nariz e pela garganta. Foi um susto, mas fica o alerta, não pode se descuidar”.
Tom chegou a fazer um post no Instagram mostrando que estava usando um oxímetro, aprelho que monitora a quantidade de oxigênio transportado pelo corpo.
A Quem informa ter apurado que Tom realizou o teste express da Covid-19, que deu resultado positivo. Ele estava sentindo alguns sintomas do novo coronavírus, como cansaço e falta de paladar.