20 de abril de 2024 - 3:28 AM

Adolescente morre após ser envenenada pelo próprio tio em Sebastião Laranjeiras

 Adolescente morre após ser envenenada pelo próprio tio em Sebastião Laranjeiras

Uma adolescente de 14 anos morreu na noite de sexta-feira (25) em Sebastião laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, após ser envenenada pelo próprio tio.
Alechandra Barbosa Santana ingeriu bebida alcoólica envenenada, na fazenda Ramos, zona rural do município.
Conforme informação do portal Vilson, policiais do 2º Pelotão foram acionados pela direção do Hospital Walter Leão Rocha, que uma adolescente havia dado entrada na unidade por envenenamento, mas não tinha resistido às complicações e falecido.
Os policiais foram informados na unidade que Joselândio Barbosa de Brito, 35 anos, tio da adolescente era o principal suspeito de envenenar a sobrinha, o qual também deu entrada na unidade de saúde, contudo, não corre nenhum risco.
De acordo com o portal ainda, em depoimento Joselândio teria assumido a autoria do crime. Ele disse aos policiais que  estava de cabeça fraca quando envenenou  a bebida da sobrinha com o veneno chamado “bazuca”, entretanto, ele afirmou que também ingeriu o veneno.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia, já o suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Reprodução: Folha do Vale