29 de março de 2024 - 11:30 AM

Abalada, cantora Luiza pede orações para sertanejo Maurílio: “por favor, orem”

 Abalada, cantora Luiza pede orações para sertanejo Maurílio: “por favor, orem”

O mundo do sertanejo, seja artistas, empresários ou fãs, acordou totalmente apreensivo na manhã desta quarta-feira (15). Isso porque o cantor Maurílio, que faz dupla com Luiza, foi internado em estado grave na noite desta terça-feira (14), depois de sofrer três paradas cardíacas.
O sertanejo participava da gravação do DVD ‘Não é o Fim do Mundo’, da dupla Zé Felipe e Miguel, com a parceira, quando se sentiu mal e precisou ser levado às pressas ao hospital Jardim América, em Goiânia. A internação foi confirmada pela assessoria da dupla.

No início da tarde desta quarta, a cantora Luiza deixou os fãs ainda mais preocupados ao pedir uma corrente de orações para o cantor. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor.”, escreveu ao compartilhar um comunicado oficial do escritório Work Show, que cuida da carreira deles.

No informe, a empresa anuncia o cancelamento de dois shows da dupla, no estado do Mato Grosso, que estavam marcados para os próximos dias. “A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Mauriliio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso-MT e Glória d’Oeste-MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”.