25 de abril de 2024 - 5:50 PM

A Fazenda 13: Dynho divide cama com Sthe e Mileide e fãs especulam agitação no edredom

 A Fazenda 13: Dynho divide cama com Sthe e Mileide e fãs especulam agitação no edredom

Devido à chegada surpresa de Lary Bottino no reality A Fazenda, Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile tiveram que dividir uma das camas, na madrugada deste sábado (2). A movimentação de edredom entre Dynho e Sthe acabou gerando burburinhos nas redes sociais.

Após tomar banho para dormir, o dançarino se deitou ao lado das peoas, mas ficou virado para a ponta da cama. Sthe tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada”, disse.

Na sequência, a influenciadora digital baiana voltou a notar que o dançarino não parada de mexer os pés perto de seu rosto e chamou a atenção. “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”.

Matérias relacionadas:

Sthe Matos recebe alerta de Dynho após virar ‘planta’ no jogo

Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda’ e cobra punição

O dançarino, então, se virou para o mesmo lado das peoas na cama para dormir e tirar o pé do rosto de Sthe Matos. “Acho que deitar assim é melhor. Essa bunda é gigante”, celebrou a influenciadora digital.

Em seguida, os dois se tornaram um dos principais assuntos nas redes sociais pelo fato do dançarino ter se virado na cama e ficado frente a frente com a influenciadora. Internautas chegaram a especular um possível envolvimento entre os peões. Já outros, trataram de rebater os boatos e destacaram que Sthe e Dynho estavam muito próximos por também estarem dividindo o espaço da cama com Mileide Mihaile.