26 de abril de 2024 - 6:03 AM

46 anos: Ana Carolina faz aniversário com o pé quebrado

 46 anos: Ana Carolina faz aniversário  com o pé quebrado

Ana Carolina é uma das maiores cantoras brasileiras, sempre encantando a todos com o seu poderoso vozeirão de dar inveja a qualquer um.Nesta quarta-feira (09), a artista está completando 46 anos de vida, mas com um fator bastante triste: ela está com o pé quebrado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela contou sua situação aos fãs e revelou estar comemorando seu grande dia com o café da tarde em casa ao lado da mãe.“Niver + Café da tarde com a mama e o pé quebrado! É mole! Mas a alegria continua como sempre!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas aproveitaram para desejar melhoras a Ana Carolina e lhe desejar um feliz aniversário.“Poxa, Ana. Se cuida, isso dói muito. Agora faz repouso direitinho, por gentileza. Melhoras, querida”, “Deus te abençoe sempre, Ana. Que o universo te conceda muita luz para continuar nos trazendo alegria através das tuas músicas”, “Hoje é seu dia! Parabéns diva, muitas felicidades”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores. –