25 de abril de 2024 - 6:50 PM

10ª CIPM tem redução de CVLI, após o trabalho de excelência do Major Washington.

 10ª CIPM tem redução de CVLI, após o trabalho de excelência do Major Washington.

A 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que abrange Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus e São Sebastião do Passé, registra queda significativa na CVLI e causa um conforto maior a população.

O trabalho que vem sendo desempenhado pelo major Washington Eurico Silva Costa, resultou na redução de 77,22% nos índices de homicídios dolosos/feminicídios, latrocínios e nas lesões corporais seguidas de morte, na região de atuação do mesmo. Ou seja, todas as tipificações criminais que estão inseridas nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
O major Washington, que anteriormente comandou também a 32ª CIPM na cidade de Pojuca, assumiu o comando da 10ª CIPM a menos de um ano, e hoje a população goza uma sensação de muita tranquilidade e segurança.

“Major Washington é um guerreiro, trabalhador, gosta de servir a população, honra a farda que veste, e já me surpreendeu muitas vezes com sua atenção e educação com à população. Disse: Eliomar Lisboa, leitor do Diário do Baiano e morador da região metropolitana de Salvador.